• LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle

Mercado Advocacia - Sociedade inscrita na OAB/SP 15.830, inscrita no CNPJ/MF sob nº 21.495.242/0001-73

Avenida Paulista, 171 - 4º andar - Bela Vista - São Paulo - SP

Referência: próximo ao Metrô Brigadeiro - Contato: tel. (11)  3042 - 5702 -

e-mail: jlima@mercadoadvocacia.com.br

Consulte nossos Termos de Uso do Site

Posts Em Destaque
Please reload

Temos que ser combativos nos dias de hoje?

 

Leitura de 2 minutos.

 

Temos que ser combativos nos dias de hoje?

 

Manter uma atividade de passividade gera intensa frustração e insatisfação, pois não fazer nada diante de uma injustiça não deve ser encarada como uma opção, pois esta postura gera infelicidade e sentimento de impotência.

 

Qual o sentimento de ganhar uma batalha em processo?

 

Existem temas que envolvem apenas dinheiro, mas outros, de tão importantes, envolvem a pessoa com um sentimento tão forte de satisfação e plenitude, que se equiparam a ganhar na loteria, de ter feito o bem, de ter feito a justiça.

 

Existem pessoas que não conseguem conter a felicidade e gritam de satisfação, demonstram amor e felicidade plena, o que são sentimentos que devem ser exercitados e estimulados.

 

A vitória em um processo equivale a ganhar uma batalha, pois podem representar uma tranquilidade e um verdadeiro alívio.

 

O advogado tem que agir de forma combativa?

 

O advogado passivo ou sem iniciativa arrisca o direito do seu cliente, pois em tempos ágeis, nem sempre é possível esperar os instrumentos da justiça para buscar o tão almejado direito, devendo sempre adotar a melhor estratégia aliada ao combate.

 

O inconformismo e a justa indignação podem reverter uma decisão judicial em benefício do injustiçado.

 

Qual a principal característica de um advogado combativo?

 

O advogado combativo é aquele profissional otimista, confiante, seguro de seus conhecimentos e de sua postura, organizado, com argumentos cirurgicamente pensados para atingir o que realmente importa e influenciar decisivamente uma decisão, e o que é mais importante, jamais desiste em favor do seu cliente.

 

Saia de sua zona de conforto e busque justiça!

 

Não seja passivo em relação às adversidades da justiça, tenha fé, confiança e persistência que o bem da vida perdido poderá ser recuperado mediante uma atitude combativa, e uma destas atitudes pode ser o envio de uma carta ao adverso ou uma ação judicial, não desiste de perseguir seus objetivos e será imensamente satisfeito de ter feito o melhor para buscar o bem da vida que tanto almeja.

 

Caso tenha dúvidas se é possível lutar pelos seus direitos, envie uma mensagem para nós e não desista de fazer justiça, pois esta conduta lhe fará bem.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Facebook
Posts Recentes
Please reload