Posts Em Destaque
  • José Eduardo Mercado Ribeiro Lima

Advocacia Empresarial em relação ao e-commerce

A advocacia empresarial especializada em e-commerce visa resolver problemas específicos na relação dos lojistas de ecommerce com o mercado de consumo, bem como na relação com os fornecedores e a equipe envolvida na operação.


O exercício das atividades de e-commerce demanda contratos bem elaborados, visando prever as situações que poderiam comprometer o negócio firmado, além de calcular os riscos envolvidos na transação.


A contratação de uma consultoria especializada pode realizar a diferença em seu negócio, pois uma única falha pode comprometer os lucros acumulados do e-commerce em todo o ano.

Assim, não descuide de uma consultoria jurídica, que poderá lhe dar segurança em seus negócios, além de obter uma visão jurídica voltada aos negócios.


Em se tratando de e-commerce, também os serviços estão abrangidos pela expertise da Mercado Advocacia, que utiliza de uma sensibilidade para oferecer soluções jurídicas contundentes.


Os empresários de comércio eletrônico devem perceber que as questões jurídicas não são intuitivas, o que significa que tais questões não podem ser tratadas somente com o vasto conhecimento do empresário, pois demandam decisões interpretativas, considerando que a interpretação jurídica envolve a correlação entre dezenas de leis e interpretações dos nossos Tribunais.


Conte com um escritório focado em consultoria preventiva e contenciosa, pois ambos os conhecimentos são complementares e interligados.


Portanto, caso possua alguma dúvida específica envolvendo advocacia empresarial em relação ao e-commerce, entre em contato conosco, que responderemos em breve.



Facebook
Posts Recentes
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle

Mercado Advocacia - Sociedade inscrita na OAB/SP 15.830, inscrita no CNPJ/MF sob nº 21.495.242/0001-73

Tel: +55 11 3042-7334

Rua Desire Contier, 39 - Brooklin - São Paulo - SP

Av. Gov. Mario Covas Jr., 2464 - Itanhaém - SP

E-mail: jlima@mercadoadvocacia.com.br

Consulte nossos Termos de Uso do Site