Posts Em Destaque
  • José Eduardo Mercado Ribeiro Lima

Conta de Marketplace é reativada após notificação extrajudicial


Após os devidos esclarecimentos jurídicos, a conta de um lojista foi reativada da plataforma Mercado Livre após o recebimento de notificação extrajudicial.


O Mercado Livre reconheceu que não existiam regularidades suficientes para a manutenção da conta, a demonstrar que a plataforma procede com a revisão de suas decisões, quando recebe os devidos esclarecimentos fundamentados.


Segue a redação de esclarecimentos da plataforma sobre a reabilitação da conta:


"Boas notícias! A análise do seu cadastro feita pela nossa equipe de Prevenção e Segurança foi concluída!


Nós do Mercado Livre, prezando pela melhor experiência de nossos usuários, acompanhamos constantemente nossa plataforma para garantir um ambiente seguro onde os usuários possam realizar suas transações com tranquilidade. Por este motivo, sua conta havia sido temporariamente suspensa.

Não se preocupe, porque sua conta está ativa, e você já pode voltar a operar com normalidade em nossas plataformas Mercado Livre e Mercado Pago. Pedimos desculpas pelo inconveniente e ressaltamos que o nosso intuito é garantir uma experiência segura em suas compras e vendas.

Se você tem anúncios publicados e os mesmos foram pausados, nas próximas 48h eles estarão disponíveis. Caso tenha qualquer problema, peço que retorne este contato após o período mencionado."


Assim, caso entenda que a suspensão da sua conta tenha sido realizada de forma injusta, entre em contato conosco para as orientações necessários.

Facebook
Posts Recentes