• LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle

Mercado Advocacia - Sociedade inscrita na OAB/SP 15.830, inscrita no CNPJ/MF sob nº 21.495.242/0001-73

Avenida Paulista, 171 - 4º andar - Bela Vista - São Paulo - SP

Referência: próximo ao Metrô Brigadeiro - Contato: tel. (11)  3042 - 5702 -

e-mail: jlima@mercadoadvocacia.com.br

Consulte nossos Termos de Uso do Site

Posts Em Destaque
Please reload

A sua conta do Mercado Livre foi hackeada?

 

É espantoso o número de pessoas entrando em contato com nosso escritório solicitando auxílio em razão de contas hackeadas do Mercado Livre..

 

Ao que parece, o Mercado Livre está suspendendo e reativando após a análise do caso, quando constatada a aplicação do golpe.

 

Em suma, golpistas se apropriam da conta de telefone do lojista do Mercado livre e realizam empréstimos, saques e pagam contas, gerando inúmeros prejuízos aos lojistas, na iminência das vendas do dia das mães, o que é um absurdo.

 

O escritório está agindo de forma contundente para pleitear a reparação dos danos sofridos por nossos clientes, de forma a minimizar as perdas com estas condutas criminosas.

Resta clara a falta de segurança e a responsabilidade das empresas de telefonia que permitem a apropriação de contas por terceiros sem assegurar qualquer segurança aos seus usuários.

 

Impõe a propositura de ações contundentes para minimizar os dados sofridos pelos lojistas, já combalidos com o desaquecimento de nossa economia.

 

Não é possível que tal conduta seja tolerada pelos lojistas, devendo se valer de todos os direitos assegurados pela legislação.

 

O escritório já estudou o assunto e já ingressou com demandas de reparação de danos, com o pedido liminar de restabelecimento da linha telefônica, o que gera a perda de inúmeros contatos comerciais e prejuízos financeiros.

Já passou da hora das empresas de telefonia assegurarem segurança nas linhas telefonicas, que agem desta forma com a única intenção de aumentar os lucros de suas operações, o que não poderá ser admitido.

 

Recomendamos aos afetados que realizem o boletim de ocorrência, além da coleta de provas de todo o ocorrido, de forma que possam se valer da medida legal cabível, de forma a recuperar parte dos prejuízos causados por tanta negligência destas empresas.

 

Caso tenha alguma dúvida, solicitamos um contato com o escritório, esperando que em breve todos sejam  ressarcidos dos prejuízos sofridos.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Facebook
Posts Recentes
Please reload